FAÇA ISSO PARA PEGAR 15 PRÊMIOS GRÁTIS BÔNUS PARA TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS! - WiseGamer
sexta-feira, setembro 29, 2023

WiseGamer

Sua web gamer, ROM, ISO, Wiki e Dicas.

LEAGUE OF LEGENDS

FAÇA ISSO PARA PEGAR 15 PRÊMIOS GRÁTIS BÔNUS PARA TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS!

A Riot fez a boa! Saiba como ganhar os Novos Prêmios Grátis do Evento Soul Fighters no Lol!

As Redes Sociais do Canal estão no comentário fixado aqui nesse vídeo, me sigam para não perder nenhum Vídeo ou Live Futura.

Sugestões e críticas construtivas são aceitas, curta e siga o canal, ajuda bastante. =)

source

Wisegamer

Marcos Paulo Vilela

O Wisegamer nasceu da paixão sobre os games, desde criança eu amo vídeo games, desde a muitas horas jogando em Game Houses como em casa, aqui é um espaço para quem ama este hobby com paixão!

49 thoughts on “FAÇA ISSO PARA PEGAR 15 PRÊMIOS GRÁTIS BÔNUS PARA TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS!

  • Oii Notlin, ameiii que não vou precisar comprar o Passe pra obter a bandeira, vou jogar esse Street Lol, que nem doido pra obter a bandeira, Obrigado pelas infos. 🥰🤝🏻

    Resposta
  • Em todos esses anos nessa indústria vital, de muito tempo que eu não vejo pouco lançamento de champ, tipo, sei que a Cachorra vai chegar agora, mas daí anteriormente a Isso, pode se dizer que houve um lançamento em espaço de 7 meses, só tem mais 5 meses de 2023

    Resposta
  • achei a bandeira linda <3 tomara que esses prêmios não sejam exclusivos da china e sim para todos

    Resposta
  • Uma coisa que eu não entendi tem que pegar XP ou alguma coisa pra lutar co os personagens pra ganhar a bandeira

    Resposta
  • EU N ACREDITO Q BOTEI 3K DE RP NO LOL SÓ PRA PEGAR A BANDEIRA NOVA NO PASSE, E ELA VAI SER DADA DE GRAÇA!!!!!!

    Resposta
  • Notlin será que a riot ainda ta dando rp grátis? Pois vou pegar a cápsula do prime amanhã e vai ficar faltando 90 rp pra mim pegara skin lendaria da minha loja de desconto '-'

    Resposta
  • alguem percebeu que o icone do soul fighter, que é esse olho, é igual a passiva da vex? será que tem alguma ligação? 🤨

    Resposta
  • Pra ficar 100% perfeito eu queria que tivessem dado os eternos de cada campeão Soul Fighter assim como fizeram no evento Star Guardian, mas mesmo assim gostei muito, principalmente que nesse evento, pra quem não vai comprar o passe, pode ganhar 3 orbes grátis e, se girar, tem aí garantido 1 skin aleatória gratuita. Muito bom mesmo!!

    Resposta
  • Eu to tao feliz aqui, tava pensando em como arranjar dinheiro pro passe pra pegar a bandeira mas agora que é gratis… meu amigo… hypado pro dia 20, Samira me aguarde

    Resposta
  • Not, será que esse eventinho vai atrapalhar no farme normal? Pq não quero de jeito nenhum ter que escolher entre os dois

    Resposta
  • Mano, amo teu trabalho, como que te ajudo financeiramente? não tem seja membro! abraços e beijocas

    Resposta
  • Dia 21 vídeo 34 pedindo o croma esmeralda do Bardo Pergaminhos Shan Hai 🔔🎶

    Resposta
  • muito bom, mas gostaria q tivesse os eternos dos campeões igual foi no star guardian do ano passado

    Resposta
  • Oi Notlin, eu to pensando em comprar esse passe soul fighters, mas também estou pensando em esperar para o passe do mundial, porque por algum motivo algo me diz que o passe do mundial é sempre melhor, tem alguma diferença entre os passes normais dos do mundial ou é só pira minha?

    Resposta
  • Eu fiquei tão feliz desses icones serem os grátis, eu gostei mais deles e não tenho como comprar passe nenhum no lol. E espero que dê pra fazer algo com esses 120 emblemas a mais. Vou ficar muito na duvida entre uma borda, croma ou a orbe

    Resposta
  • comprando o passe da pra conseguir uma boa quantidade de skins? quantos emblemas é possivel conseguir com o passe?

    Resposta
  • Notlin vc sabe pq o modo novo tá desabilitado no PBE? Tava me divertindo horrores sghsgsgs

    Resposta
  • Notlin se eu jogar 1 partida de ARAM por dia durante o evento todo consigo completar 2200 emblemas pra pegar essência?

    Resposta
  • Eu peguei ouro numa partida que comecei 23:30 e terminou 00:15 e tenho por volta de uns 350 pde, tenho direito a skin da anivia né? Quando acabou ja tinha fechado, mas antes ainda estava no tempo da season

    Resposta
  • Lacus é a Lux, hahaha. Já que quando derrota ganha o ícone dela.

    Resposta
  • Finalmente a Riot fazendo a boa e buffando os prêmios no passe. Espero que os próximos continuem nesse formato.

    Resposta
  • levei ban de chat 1 dia antes da temp acabar 😎
    ent nn recebo nada

    Resposta
  • Notlin não entendi onde que vai estar esse modo meta
    É onde no cliente?

    Resposta
  • Notlin, como você tira informações tão precisas e tão rapidamente?

    Resposta
  • Dificil do jeito que é, não merece nem a tentativa. Na trilha normal já tá dificil, imagina no modo desafio.

    Resposta
  • NOTLI, eu desinstalei o jogo e o client, alterei o dns flush fiz de tudo e o evento n sai do zero, vou te contar que esses eventos grandes que a riot faz so da merda, spirit blossom foi a unica coisa que deu certo

    Resposta

E ai? o que você achou...

%d blogueiros gostam disto:
Verified by MonsterInsights